domingo, 25 de janeiro de 2009

Por-do-sol no Guaíba _Porto Alegre -RS
_______________________________
ORAÇÃO
.
PAI,
quando olho pra Ti e pra Tua Lei,
vejo o quanto estou longe de ser
o que Tu queres que eu seja.
Mas quando olho pra JESUS
e o seu amor,
vejo quanto Tu me amas.
Toma minha vida
e tudo que sou,
e me transforma cada dia um pouquinho
pra que eu possa refletir, mesmo que como uma vela trêmula,
a luz que Cristo tem derramado sobre mim.
Eis-me aqui,
SENHOR,
do jeito que estou ...
com minhas fraquezas, lutas, derrotas ...
mas também com minhas bênçãos ...
e, é por elas que eu quero Te agradecer ...
e, Te louvar ...
e, enquanto eu viver
cantarei louvores a Ti ... só a Ti ...
amado da minha alma ...
SENHOR DOS SENHORES ...
REI DOS REIS ...
Obrigada, SENHOR, por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer ...
Amém.

Nenhum comentário: