quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

... " quem crê em Mim, ..."

"...quem crê em Mim, ainda que morra viverá ..." . João 11:25
Dani viverá! Ela cria nisso ... eu creio nisso!
...
..
.
Para o aflito Jesus é a paz.
Para o triste Jesus é a alegria.
Para o cansado Jesus é a força.
Para o desesperado Jesus é a esperança.
...
..
.
Se hoje seu coração está triste por ter perdido alguém que tanto amou, creia em Jesus e em sua promessa, e você reencontrará a paz e a alegria de viver.
.
Esta é uma mensagem dos jovens adventistas do 7° Dia

2 comentários:

Unknown disse...

Não se turbe o vosso coração, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou estejai vós também.
Dentro em breve veremos este glorioso dia, está é minha maior esperança e encontraremos com nossos queridos e com o Senhor dos senhores. Fique com JESUS.

Ielus disse...

AMÉM AMÉM!!!