terça-feira, 23 de março de 2010

A verdadeira felicidade


"COMO É FELIZ o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos! Como é feliz o homem cujos pecados Deus apagou e está livre de más intenções em seu coração!


Eu tentei, por algum tempo, esconder de mim mesmo o meu pecado. O resultado foi que fiquei muito fraco, gemendo de dor e aflição o dia inteiro. De dia e de noite sentia a mão de Deus pesando sobre mim, fazendo com as minhas forças o que a seca faz com um pequeno riacho. O sofrimento continuou até que admiti minha culpa e confessei a Ti o meu pecado. Pensei comigo mesmo: 'Confessarei ao Senhor como desobedeci às suas Leis.' Quando confessei, Tu perdoaste meu terrível pecado.


Por causa desta experiência eu digo: 'Quem confia no Senhor sempre confessa seus pecados a Ele, enquanto há tempo de pedir perdão. Quando Deus mandar seus castigos, quem confia nEle não será atingido."


Sl 32:1-6 (BV)



"Se dissermos que não temos pecado, só estamos nos enganando a nós mesmos, e recusando aceitar a verdade. Mas se confessarmos os nossos pecados a Ele, podemos confiar que Ele nos perdoa e nos purifica de todo erro. E é perfeitamente correto DEUS fazer isto por nós porque Cristo morreu para levar os nossos pecados."


1Jo 1:8-9 (BV)

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus abençoe você e a sua família!