segunda-feira, 29 de março de 2010

TAL QUAL ESTOU ... EM TUAS MÃOS ... BENDITA SEGURANÇA ....




Tal Qual Estou




Just As I Am




Charlotte Elliot (1789-1871) ......... William B. Bradbury (1816-1868

Tal qual estou, eu venho a Ti,

Aceita-me, ó Salvador!

Confiante sou em Teu amor;

Ó Salvador, me achego a Ti!
...
Perdão me podes conceder,
E minhas faltas esquecer;
Ó Salvador, me achego a Ti!
...
E Tu minh' alma limparás,
Com Teu amor me envolverás;
Ó Salvador, me achego a Ti!
Salmos 103:13-14
.
Amado e bondoso Deus,
quero entregar meu caminho a Ti;
me ajuda a confiar e esperar em Ti,
pois ESTÁ ESCRITO:
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle,
e o mais Ele fará." (Sl 37:5)
Amém!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em Tuas Mãos

In His Time

D.B ................................................................. Diane Ball (1941- )

Em tuas mãos, em Tuas mãos,

Quero ó Deus, me colocar em tuas mãos.

Vem mostrar-me, ó Senhor,

Teu carinho e Teu amor,

Meus temores vou depor Em tuas mãos.

...

Esta é a minha oração,

Ter a vida em Tuas mãos,

Toma pois meu coração

Em Tuas mãos.

Isaías 41:13

.

Senhor,

me coloco em Tuas mãos ,agora,

enche a minha mente e o meu coração

com o Teu Santo Espírito.

Amém!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bendita Segurança

Blessed Assurance, Jesus Is Mine!

Fanny Jane Crosby (1820-1915) ......... Phoebe P. Knapp (1839-1908)

Que segurança! Sou de Jesus!

Eu já desfruto bênção da luz!

Sei que herdeiro sou de meu Deus;

Ele me leva à glória dos Céus!

CORO:

Canta, minh'alma! Canta ao Senhor!

Rende-Lhe sempre honra e louvor!

Canta, minh'alma! Canta ao Senhor!

Rende-lhe sempre honra e louvor!

Sendo submisso sempre ao bem,

Sinto os enlevos puros do além;

Anjos, descendo, trazem do alvor

Ecos da graça, bênçãos do amor.

...

Sempre vivendo em Seu grande amor,

Me regozijo em meu Salvador;

Esperançoso, vivo na luz;

Quanta bondade tem meu Jesus!

Romanos 5:1-2

.

Pai amado,

quero ter um encontro com o Senhor a cada dia,

andar Contigo a cada momento,

e que eu possa fazer a Tua vontade;

para que eu possa com as minhas ações

agradar e glorificar a Ti, Senhor,

meu Deus !

Em nome de Jesus, é que eu oro!

Amém!

"Não por força, nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." Zc 4:6

"... depois de terdes sofrido por um pouco, Ele mesmo vos há de aperdeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar." I Pe 5:10

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rm 8:28

Ó Pai, conforte e anime nossos corações!

Amém!

Fonte: Hinário Adventista do Sétimo Dia

HINOS: 278 - 480 - 240

Nenhum comentário: