terça-feira, 2 de outubro de 2012

...saudades sem fim ...


Obrigada, Senhor,
por momentos tão felizes como este ... agora resta a esperança e o desejo de que voltes logo Senhor, para novamente poder estar com minha filha amada, presente precioso do céu, que Deus nos enviou e que agora dorme no Senhor... sem mais lutas... sem mais dores...

A saudades é sem fim... mas Deus conforta meu coração e me diz... "Falta só um pouco, um pouquinho mais e logo irei aí te buscar ..." (Arautos do Rei). 
Amém!  MARANATA!!!


Disse Jesus: "Não se turbe o vosso coração;... voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também."  Jo 14:1-3


Dentro em breve veremos este glorioso dia, esta é minha maior esperança e encontraremos com nossos queridos e com o Senhor dos senhores.  (GC)

Nenhum comentário: