sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Culto do pôr-do-sol


... tu,
a quem tomei ...
e chamei ...
e a quem disse:
Tu és o meu servo,
eu te escolhi e não te rejeitei,

não temas,
porque eu sou contigo,
não te assombres,
porque eu sou o teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Is 41 ;9-10
Eu os trouxe ... e lhes disse: 'Vocês são os meus servos.' Eu os escolhi e nunca os rejeitei.
Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.
Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.

Is 41:9-10 (NTLH)

e . . .
Quando passares pelas águas,
estarei contigo,
e quando passares pelos rios,
eles não te submergirão.

Quando passares pelo fogo,não te queimarás,
nem a chama arderá em ti.
. . .
Não vos lembreis das coisas passadas,
nem considereis as antigas.



Vede, Eu faço uma coisa nova,
que está saindo à luz;
não a percebeis?
Porei um caminho no deserto,e rios no ermo.

. . . porque porei águas no deserto ...
para dar de beber ao meu povo,

ao meu escolhido,

o povo que formei para mim,para que me desse louvor.



Is 43:2, 18-21

Nenhum comentário: