quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A oração de Paulo ... e minha ... e nossa ... A oração do povo de Deus ... para o povo de Deus.

A oração de Paulo ...
Colossenses 1:9-15; Efésios 3:16-21; Jo 17-21
~~~
~
Amado e bondoso Deus,
oro para que Tu nos ajude a compreender o que Tu desejas que façamos _ enche-nos com o conhecimento da tua vontade e nos torne sábios nas coisas espirituais, para que possamos viver como o Senhor quer, Te agradando e Te glorificando, aprendendo em todo o tempo a Te conhecer cada vez mais.
Oro também para que Tu nos torne fortes espiritualmente, para que possamos enfrentar e suportar tudo com paciência e continuar avançando não importa o que acontecer _ sempre cheios da alegria do Senhor e sempre agradecidos ao Pai que nos fez dignos de participar daquilo que Ele guardou no Reino da luz para o seu povo _ Cristo, aquele que nos libertou do poder da escuridão com seu sangue _ cobre-nos com esse precioso sangue, lava-nos, purifica-nos e guarda-nos do mal.
Repreendo todos os espíritos malignos que ainda atuam em nós, interna e externamente, que sejam amarrados e lançados fora, para onde Jesus já determinou, e que os anjos de batalha espiritual, façam aquilo que não podemos fazer, e estejam nos ares cortando toda radiação maligna que é direcionada às nossas mentes para nos desviar, nos roubar ... Abre, Senhor, a nossa mente para Ti, e fecha para o inimigo ... traz clareza - não nos deixe ser confundidos.
Peço também que o Espírito Santo possa fluir através de nós _ que Cristo se sinta mais e mais à vontade em nosso coração, morando conosco _ que sejamos vasos transbordantes _ enche-nos da Tua graça, da Tua unção, para honra e glória do Teu Nome.
Oro para que tenhamos raízes e alicerces no amor e que todos sejamos um. Em nome de Jesus. Amém.
~~
~~ ~~ ~~
Que essa seja a nossa oração hoje... e sempre ... até Jesus voltar.
~
~~~
M A R A N A T A
~~~
~
~

Nenhum comentário: