quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vai doer sim ...

Ponte Barragem do Fandango-Rio Jacuí - Cachoeira do Sul




Salmos 46
"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá)
um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as na ões; serei exaltado sobre a terra.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá)

Sl 46:1-5,10-11

`
~ ~ ~
Ouvi hoje, na Radio Novo Tempo, que Alejandro Bullón, conta uma história de que quando seu filho, ainda pequeno, estava hospitalizado e a enfermeira entrou no quarto para lhe aplicar uma inje ão, ele olhou apavorado pra ela, e ela lhe disse:
_ Calma, não vai doer!
Então, ele olhou para seu pai, como que buscando confirma ão, e, Bullón, lhe disse:
_ Vai doer sim. Mas eu estou aqui. Se doer muito, aperte bem firme a minha mão, se não doer tanto, aperte menos...
~ ~ ~
Assim também, o nosso Pai celestial nos diz:
Vai doer sim, mas aqui está a minha mão. Se doer muito ... aperte bem firme a minha mão ...
Neste mundo teremos dores ... Mas temos a mão do Pai ... "Não temas ... serei contigo ..." - é promessa do nosso Deus.
Jeremias 30:11
.
"Porque eu sou contigo,
diz o Senhor, para te salvar, porquanto darei fim a todas as na ões entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida e, de todo, não te terei por inocente.
.
Aleluia !!!
MARANATA !!!
O SENHOR LOGO VEM !!!

Nenhum comentário: