quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Deus de Promessas




















"Eu o conheço bem! Você não é forte,
mas tem procurado obedecer e não tem negado o meu Nome.
Portanto Eu lhe abri uma porta que ninguém pode fechar.
Note isso: Eu obrigarei todos ... a caírem aos seus pés e reconhecerem que é você que Eu amo. Pelo fato de que você me obedeceu com perseverança ..., eu o protegerei ...
Atenção, Eu volto logo! Sustente firmemente a pouca força que você tem _ para que ninguém tome a sua coroa."
______________________________Apocalipse 3 : 8-11
_____________________________________________________________
__________
DEUS DE PROMESSAS
Letra e música: Davi Sacer, Verônica Sacer
e Ronald Fonseca
Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir o meu clamor
Posso até chorar,
Mas a alegria vem de manhã
És DEUS DE PERTO E NÃO DE LONGE
nunca mudastes, tu és fiel.
.
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.
.
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha ESPERANÇA está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer ...
.



Nenhum comentário: