quarta-feira, 3 de dezembro de 2008



Ó DEUS, VEM nos livrar!

Ó Deus, vem socorrer-nos depressa! Cobre de vergonha os que procuram acabar com a nossa vida. Impede a ação dessa gente!

Enche com a tua alegria e felicidade os que Te procuram. Os homens que amam a Tua salvação Te louvarão dizendo: "Deus é grande e poderoso!"

Somos fracos e estamos passando por terríveis necessidades. Por isso, ó Deus, vem socorrer-nos depressa! Tu és o nosso apoio, Tu és o nosso Salvador! Ó Senhor, não demores!

SENHOR, TU ÉS o nosso abrigo. Não nos deixes ser envergonhados!

Por causa da Tua justiça, devolve-nos a liberdade perdida. Presta atenção à nossa oração e salva-nos. Sê para nós uma Rocha firme, onde nós sempre encontremos proteção. Eu sei que Tu já ordenaste a nossa salvação, pois Tu és a nossa proteção, a nossa fortaleza.

Tu, Senhor Deus, és a nossa esperança. Nós confiamos em Ti ...

Nós continuaremos a confiar em Ti e louvaremos o teu nome cada vez mais. Contaremos ao mundo a tua bondade e justiça; diremos de todas as coisas que fizeste para nos salvar.

Vivemos sustentado pela força do Senhor, e por isso vivemos contando aos outros que somente Ele é justo e bom.

Tu nos deixaste passar por terríveis problemas e tristezas, mas ainda nos devolverás a alegria de viver, tirando-nos da cova funda em que cairmos. Tu nos darás muito mais honra do que tínhamos antes; Tu voltarás a nos consolar das tristezas.

Porções dos Salmos 70 e 71 - BV

Nenhum comentário: