domingo, 20 de janeiro de 2008

SALMO 119:30


"Ajuda-me porque eu escolhi andar pelo caminho da verdade e seguir de perto as tuas regras sobre a vida."


Bíblia Viva



"Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos."


Bíblia Almeida revista e corrigida




"Escolhi o caminho da verdade, e me conformo às tuas normas."


Bíblia de Jerusalém




"Eu escolhi o caminho da fidelidade e tenho dado atenção às tuas ordens."


Bíblia - Nova Tradução na Linguagem de Hoje


"Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir as tuas leis."

Bíblia Edição Contemporânea de Almeida


"Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos."

Bíblia Revista e Atualizada de Almeida










Um comentário:

Unknown disse...

ELE está sempre batendo na porta do nosso coração. Não invade a nossa privacidade, mas insiste até o momento em que você diz NÃO!

Requer algo bem simples: OBEDIÊNCIA e como conseqüência nos pede apenas o nosso CORAÇÃO!

MAS entrega tem que ser total, NÃO pode ser parcial. Então ELE efetuará a verdadeira transformação em nossa vida!

Ieda, o blog está ficando lindo. Sugiro que você aumente a quantidade de mensagens postadas na mesma página. Vai ter que navegar um pouquinho mais no layout.

Um abraço com muito carinho para você e toda a sua família. Que os abençoe a cada dia.