quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

SALMO 23

"O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ..."

5 comentários:

Unknown disse...

Muitas pessoas falam que conhecem o Salmo 23 de cor e salteado.

Será que realmente já pararam para conhecer melhor o Pastor do Salmo 23?

Quantos estão dispostos a deixar tudo o que tem e seguir realmente um compromisso com esse Pastor?

Desejo que você tenha esse compromisso! Deus lhe abençoe!

Ielus disse...

Eu quero sim ter esse compromisso...mas... mesmo orando, muito, pelo meu progresso espiritual(Cl 1:9-14), tenho atuado mais no papel de Marta... a abençoada Maria, poucas vezes entra em cena...
Mas graças a Deus " porque Ele está operando em nós, ajudando-nos a desejar obedecer-Lhe, e depois, ajudando-nos a fazer aquilo que Ele quer." Fp 2-13 DTA

Unknown disse...

(Isaías 41:10) - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Acredite, peça que o Senhor aumente a sua fé. Foi Ele mesmo quem disse que nós levássemos todos os nossos problemas, aflições e Ele nos atenderia de acordo com a Sua vontade para o nosso bem.

A paciência faz parte do Fruto do Espírito e precisa ser muito bem trabalhada.

Lembra-se de Jó? A mulher disse: amaldiçoa o teu Deus e morre. Qual foi a atitude dele? Ele soube esperar, apesar de não ter compreendido como nós compreendemos a grande luta entre o bem e o mal.

Somos pecadores, por isso somos apressados. Não sabemos esperar no tempo do Senhor.

Que Deus lhe abençoe!

Ielus disse...

DEUS TE ABENÇOE também, meu amigo!

Unknown disse...

Que maravilha é a obra do Senhor! Não é mesmo?

A criança está crescendo.

Que muito em breve o seu blog venha trazer muito mais da Palavra do Senhor.

Que Deus lhe abençoe!