terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ó SENHOR Deus, eu te agradeço
de todo o coração;
diante de todos os anjos eu canto
hinos de louvor a ti.
~
Por causa do teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho ...
~
Pois tens mostrado que o teu nome
e as tuas promessas
estão acima de tudo.
~
Quando te chamei, tu me respondeste
e, com o teu poder, aumentaste
as minhas forças.
~
. . .
~
Tu estás lá nas alturas,
mas assim mesmo te interessas
pelos humildes,
e os orgulhosos não podem se esconder de ti.
~
Quando estou cercado de perigos,
tu me dás segurança.
~
A tua força me protege
do ódio dos meus inimigos;
tu me salvas pelo teu poder.
~
Tu cumprirás tudo o que me prometeste.
~
O teu amor dura para sempre,
ó SENHOR Deus.
~
Não abandones o trabalho que começaste.
~
~~~
~~~~~~~~
Salmos 138:1-3, 6-8 (NTLH)
~~~~~~~~
~~~
~

Nenhum comentário: