sábado, 23 de fevereiro de 2008


Bem-aventurado aquele cula transgreção é perdoada, e cujo pecado é coberto.

² Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.

³ Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos ...

4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se transformou em sequidão de estio. (Selá)

5 Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá)

6 Pelo que todo aquele que é santo orará a ti a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão.

7 Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angustia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá)

8 Instruir-te ei e ensinar-te ei o caminho que deves seguir; guiar-te ei com os meus olhos.

9 Não sejais como o cavalo ou como a mula que não tem entendimento ...

10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no SENHOR, a misericórdia o cercará.

11 Alegrai-vos no SENHOR e regozijai-vos, vós, os justos; e cantai alegremente todos vós que sois retos de coração.



SALMOS 32


OBS.: É INCRIVEL COMO DEUS NOS FALA ATRAVÉS DE NOSSOS IRMÃOS NA FÉ.

POR ISSO, ... NÃO DEIXEMOS JAMAIS DE NOS CONGREGAR COM NOSSOS IRMÃOS NA FÉ ...

HOJE, ESTIVE SOB FORTE PRESSÃO DO INIMIGO, ENQUANTO ORAVA, O ESPÍRITO ME DIRIGIU A MANDAR UMA MENSAGEM PEDINDO ORAÇÃO A UMA QUERIDA IRMÃ NA FÉ. ALGUM TEMPO MAIS TARDE ELA RETORNOU DIZENDO QUE TINHA ORADO e PEDIDO UMA PALAVRA A DEUS; E DEUS DEU A ELA O SALMO 32 - ELE USOU A IRMÃ PARA FALAR COMIGO, ME CONFORTAR, ENCORAJAR E RENOVAR MINHAS FORÇAS E MINHA FÉ, POIS O QUE O ESPÍRITO FALA NESSE SALMO VEIO DE ENCONTRO A MINHA AFLIÇÃO, "ENCAIXOU" NAS MINHAS NECESSIDADES - FOI UM BÁLSAMO PARA MINHAS FERIDAS...

EU LOUVO A DEUS PELA VIDA DESSA IRMÃ, E POR TODAS IRMÃS E IRMÃOS NA FÉ, QUE INTERCEDEM POR NÓS, E, NOS TRAZEM PALAVRAS DE DEUS. AMÉM!


Nenhum comentário: