terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

SENHOR, faze-me andar mais perto de ti



Senhor,
Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra (Tg 4:8). Eu anseio por habitar em tua presença e meu desejo é ter um relacionamento mais íntimo e mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais chega ao conhecimento da verdade (2Tm 3:7). Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade (Sl 145:18).
Estou aberta para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-te ...
Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador. Hoje , preciso que tu sejas especialmente meu ________________. Creio que tu serás isso para mim.
Deus, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impecilho. Ensina-me a orar conforme tu desejas. Ajuda-me a aprender mais sobre ti. Senhor, tu disseste: "Se alguém tem sede vem a mim e beba" (Jo 7:37). Tenho sede de mais de ti, ... Chego-me a ti no dia de hoje e quero beber de teu Espírito.
Sei que tu estás em toda parte, mas sei que também há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar. Faze-me estar mais perto de ti para que possa habitar em tua presença mais do que nunca. Amém.


As Promessas de Deus para Mim
............ /\
Gravar na mente e no coração
- porque o inimigo fará de tudo
para roubá-las.


"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós." Tg 4:8
........ /\

Tenho que chamar primeiro,
-assim como o filhinho chama o pai para perto quando está com medo, ou precisando de ajuda.


" E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, ..." Jo 14:16-18


"Porque vosso Pai
se agradou em dar-vos o vosso reino." Lc 12:32
........./\
é uma grande felicidade
para Ele


"Guardemos firme a confissão da esperança ..." Hb 10:23
.........../\
"Agora podemos aguardar a salvação que Deus nos prometeu. Já não há mais lugar para a dúvida, ...pois nem se discute que Ele fará aquilo que diz." (BV)
Fonte: Livro O Poder da Mulher que Ora - Stormie Omartin

Nenhum comentário: