terça-feira, 6 de maio de 2008

SALMOS 118






"AGRADEÇAM AO SENHOR,

porque Ele é bom

e o seu amor fiel e dedicado

dura para sempre. ...

5 Cercado por terríveis problemas pedi ajuda ao Senhor.

Ele me ouviu e me livrou do aperto.



6 Tenho certeza de que o Senhor está comigo.



7 O Senhor é meu melhor amigo! ...



28 Senhor, Tu és o meu Deus!



Quero Te dar graças e falar da Tua grandeza.



29 Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom

e o seu amor fiel e dedicado

dura para sempre!"

BIBLIA VIVA

_______________



"Alabad a Jehová,

porque él es bueno;


Porque para siempre es su

misericordia.

5 Desde la angustia invoqué a JAH,

Y me respondió JAH, poniéndome

en lugar espacioso.

6 Jehová está conmigo; no temeré

Lo que me pueda hacer rl

hombre.

7 Jeová está conmigo entre los

que me ayudan; ...

28 Mi Dios eres tú, y te alabaré;

Dios mio, te exaltaré.

29 Alabad a Jeová, porque él es

bueno;

Porque para siempre es su

misericordia."





SANTA BIBLIA

__________________













Nenhum comentário: