sábado, 3 de maio de 2008


OLHO PARA OS MONTES E PENSO: quem virá me socorrer? O Senhor virá me socorrer, o Senhor que criou o céu e a terra. Ele não me deixará tropeçar ou cair. Ele vigia de perto cada um de meus passos, sem cochilar. É verdade, o Protetor de Israel não cochila nem dorme.

QUANDO ESTOU CERCADO de problemas, peço ajuda ao Senhor e Ele me atende.
Ó Senhor, livra-me dos mentirosos! Livra-me de quem procura me enganar.
Pobre de mim! Vivo entre estranhos, na terra de Meseque, e entre os moradores de Quedar. Há muito tempo que tenho vivido entre essa gente que odeia o Senhor. Gostaria de viver em paz, tranquilamente. No entanto, basta falar em paz e eles ficam zangados, insistindo em fazer a guerra.

ENQUANTO EU VIVER, louvarei o teu nome. Ajuda-me a viver, com as tuas instruções espirituais.
Andei perdido como uma ovelha; vem procurar-me pois não me afastei dos teus mandamentos.

Trechos dos Salmos 121, 120 e 119

2 comentários:

Unknown disse...

Mateo 11:28
Jesús dijo "Vengan a mi los que están cansados, fatigados, agobiados y YO los haré descansar."
Um abrazo, Adams

Ielus disse...

Acuérdate, oh Jehová, de lo que nos ha sucedido; mira, y ve nuestro oprobio.
Lamentaciones 5.1

Gracias, mi hermano
DTB