domingo, 4 de maio de 2008

UM BOM LUGAR PARA SE FUGIR

SÁBADO, 26 de Abril de 2008 -
1º Encontro da Igreja do Senhor Jesus Cristo em Torres,RS
- Ministério Torre Forte -
e-mail: luicaguiar@yahoo.com.br

Salmos 104 - "LOUVAREI AO SENHOR

de todo o meu coração, dizendo: Senhor meu Deus, Tu és grandioso! Tuas vestes são a glória e o poder real; teu manto é feito de luz. ...

6 Vestiste a terra com os mares e oceanos, deixando grande montanhas debaixo d'água. 7 Mas, ouvindo as tuas ordens as águas baixaram; ouvindo a tua voz forte como um trovão, as águas ocuparam o seu lugar; ... 9 Tu marcaste um lugar além do qual as águas não podem ir; assim, elas nunca mais cobrirão a terra.

24 Ó Senhor, como são tantas e tão diferentes as tuas obras! Tu fizeste todas elas com grande sabedoria e encheste a terra com as tuas riquezas!

25 Vejo, por exemplo, o mar imenso, cheio das mais variadas formas de vida, animais pequenos e grandes. Por ele passam os navios e as grandes baleias, criadas por Ti para viverem se divertindo nos oceanos. 27 Todos, animais e homens, dependem de Ti para receber seu alimento na ocasião certa. 28 Tu ofereces o alimento e eles recolhem o seu sustento; quando Tu abres a tua mão todas as criaturas ficam satisfeitas e felizes. 29 Mas se Tu desvias delas o teu olhar, ficam completemente desorientadas. Se Tu cortas a respiração dos animais e do homem, eles morrem e acabam como um simples punhado de pó!

30 Envias o teu Espírito e novos seres são criados para manter esta terra sempre cheia de vida. 31 Dêem glória ao Senhor para sempre! Assim o Senhor terá alegria por causa de suas criaturas. 32 Basta um olhar e Ele faz a terra tremer; com um simples toque Ele faz as montanhas arderem em chamas!

33 Cantarei louvores ao Senhor enquanto eu viver! Enquanto houver um restinho de vida em meu ser, eu cantarei hinos ao meu Deus! 34 Eu quero que meus pensamentos e emoções deixem o Senhor satisfeito, pois ele é a minha salvação, a minha alegria. 35 Meu desejo é que ... LOUVAREI AO SENHOR de todo o meu coração! GLÓRIA AO SENHOR! ALELUIA!

(Bíblia Viva)

Bendize a Iahweh, ó minha alma!

(Bíblia de Jerusalém)


Nenhum comentário: