quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Lembra-Te, SENHOR, ...


. . .

"Será que o meu pecado incomoda tanto,

ó Deus-Vigia,

Observador da humanidade?

Por que me escolheu para alvo das suas flechas?

Por que fez da minha vida um fardo tão pesado?

Por que não perdoa o meu pecado

e não tira das minhas costas o peso da minha desobediência?

Em breve eu me deitarei para dormir o sono eterno;

o Senhor me procurará entre os vivos mas não me encontrará."


**************

Jó 7:20-21(BV)


**************


. . .

Lembra-Te, SENHOR,

de como a minha vida é curta!

Será que Tu criaste o homem sem motivo,

sem um propósito para a vida?

Todos os homens terão de enfrentar a morte um dia;

ninguém vive aqui para sempre!

Quem é capaz de se livrar das garras da morte?


***************

Sl 89:47-48 (BV)

***************

Nenhum comentário: