sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MAU EXEMPLO PRESIDENCIAL

Mau exemplo presidencial

*
'Eu defendo, na verdade, o uso do fumo em qualquer lugar. Só fuma quem é viciado.'

Essa foi a resposta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ser indagado sobre sua opinião sobre o projeto federal que proíbe o fumo em lugares fechados, a exemplo do que foi proposto pelo governador José Serra (PSDB), na semana passada. Durante a pergunta que lhe foi formulada, Lula fumava uma cigarrilha. ... O projeto do Ministério da Saúde está em tramitação na Casa Civil, desde fevereiro, e propõe a extinção de todos os fumódromos em recintos fechados, liberando o cigarro apenas em casa ou na rua.Lula não quis manifestar sua opinião sobre o mérito do projeto.

**

­'Eu não vou propor. A idéia do Ministério da Saúde é a proibição do fumo em todos os lugares fechados. Eu mando o projeto para o Congresso e não voto.'

Ao ser questionado sobre um decreto que proíbe o fumo no Planalto, o presidente respondeu:

***

­'Menos na minha sala. Eu, se for na sua sala, certamente não fumarei porque respeito o dono da sala. Mas, na minha, sou eu que mando.'

A Casa Civil afirmou que o projeto federal está em análise, sem previsão de ser enviado ao Congresso.

****

Informou ainda que o Palácio do Planalto observa a lei 9.294, de 15 de julho de 1996, e o decreto nº 2.018, de 1996. A lei proíbe o uso de cigarro ou qualquer outro produto do gênero em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada ou com arejamento conveniente'. ... Segundo a economista Márcia Pinto, o fumo traz prejuízo anual de R$ 338,6 milhões ao SUS, em internações e quimioterapia.

...(Terra)

Marcadores: política, saúde


Postado por Michelson
FONTE: http://www.criacionista.blogspot.com/

~~~

°


NOTA: Sei que você é uma pessoa inteligente, vê se consegue acompanhar o meu raciocínio, Acima no texto publicado eu destaquei o seguinte:

*
'Eu defendo, na verdade, o uso do fumo em qualquer lugar. Só fuma quem é viciado.'


Só deve ser preso quem não rouba ou furta, os que assim procedem, devem estar nas ruas. O cidadão deve ficar preso em casa e o ladrão solto.

**
'Eu não vou propor. A idéia do Ministério da Saúde é a proibição do fumo em todos os lugares fechados. Eu mando o projeto para o Congresso e não voto.'


Marque a alternativa correta: Chefe ( ) ou Líder ( ) – A aprovação final é minha. Não do Congresso. Salvo melhor juízo a aprovação também é um voto, pois representa uma Nação!

***

­'Menos na minha sala. Eu, se for na sua sala, certamente não fumarei porque respeito o dono da sala. Mas, na minha, sou eu que mando.'


A sala estava no leilão, eu não sabia disso quando votei. O transporte utilizado foi... Não fumará por respeito e também por Educação. Acho que se referiu a sala da residência particular. Atitude de chefia e liderança.

****
Informou ainda que o Palácio do Planalto observa a lei 9.294, de 15 de julho de 1996, e o decreto nº 2.018, de 1996. A lei proíbe o uso de cigarro ou qualquer outro produto do gênero em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada ou com arejamento conveniente'. ...


Tenho lá minhas dúvidas se realmente é observada a famigerada lei e o decreto no Palácio da Alvorada. Continuo achando que não se trata da sala ou do Gabinete Presidencial. Estamos no Brasil. Está tudo certo! Errado! Vou passar a prestar mais atenção quando votar da próxima vez. Quem eu escolho para me representar.


Cada povo, cada cidadão tem o governo que merece!


Pense nisto!


Autor: Adams Roberto Santos

???

OBS.: " A SALA ESTAVA NO LEILÃO,

EU NÃO SABIA DISSO QUANDO VOTEI."

???

... KSKSKS ...

... NEM EU!? ...

... KSKSKSKSKSKS ...

ESSA É MUITO BOA! (vende pra Globo - Record - ...... aproveita a idéia e coloca em leilão ...)

Ieda

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que vou procurar um pessoal que gosta de "trabalhar" com esse negócio. Dá muito dinheiro mesmo. É um excelente negócio ... (do mal)n- hehehehehehe. Ainda mais com o dinheiro que foi gasto na reforma e troca de algumas peças.

Ielus disse...

Você aceita uma sócia??? ksksksksksk

Afinal a idéia de vender a idéia foi minha!!!
ksksksksksk

E também to precisando quitar e liberar uns "papagaios" - a gaiola tá muito cheia ...(FAZER O QUÊ??? - professor ganha muito pouco nesse país...)

MAS LOUVADO SEJA O SENHOR - NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NA VOLTA DE JESUS.

DTA
MEU QUERIDO IRMÃO