terça-feira, 17 de junho de 2008



AMO AO SENHOR, porque Ele sempre ouve e atende as minhas orações.



Ele me escuta com toda a atenção; por isso sempre pedirei a sua ajuda para minha vida.



A morte me olhou de frente e quase me levou no seu laço; fiquei completemente dominado pelo medo, e o desespero e a tristeza me pegaram. Então, gritei, pedindo ajuda ao Senhor: "Ó Senhor, salva a minha vida!"



Vi assim como o Senhor é bondoso e como é grande a sua justiça; o nosso Deus é cheio de misericórdia por nós.



O Senhor cuida das pessoas simples e sinceras; eu estive a ponto de morrer e Ele me salvou.



Agora minha alma pode ficar bem tranquila, porque o Senhor me deu grandes bênçãos.



Tu, Senhor, livraste da morte, a minha alma, enxugaste as minhas lágrimas de tristeza e não deixaste os meus pés tropeçarem no laço.



Por isso eu viverei bem perto do Senhor até o fim da minha vida.



Em meu desânimo pensei: "estão mentindo quando dizem que vou me restabelecer".



E agora, como pagar ao Senhor por todas as coisas boas que fez por mim?



Salmos 116:1-12



O SENHOR ME TOMOU EM SUAS MÃOS E ME REVIGOROU ...

O SENHOR É AQUELE EM QUE POSSO CONFIAR TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA ...

ELE JAMAIS ME DESAMPARARÁ, ...

Ministério de Louvor - Está Escrito

Nenhum comentário: