quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Ó SENHOR, quão variadas são as tuas obras!
Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas."
Sl 104.24 Sitio da Família Lima - Dois Irmãos - RS

"Porque o teu Criador é o teu marido; SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra."




"Porque o Senhor te chamou como uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus.




"Por um pequeno momento, te deixei, mas com grande misericórdia te recolherei;




em grande ira, escondi a face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor."




"Porque isso será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não inundariam mais a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei."




"Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor, que se compadece de ti."



"Ó oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu porei as tuas pedras com todo o ornamento e te fundarei sobre safiras."



"E as tuas janelas farei cristalinas e as tuas portas, de rubins, e todos os teus termos, de pedras aprazíveis."



Isaías 45:5-12





Agora olhe para Jesus e diga:


Senhor,


se eu quiser fugir do Senhor, não me deixe fugir, leve-me bem perto do Senhor




Traz-me junto a Ti,


não me deixes ir.


Entrego tudo a Ti Senhor,


pra desfrutar do teu amor.


És meu bem querer,


não há mais ninguém,


pois nada posso comparar


com teu abraço a me embalar.


Guia-me Senhor.


Traz-me junto a Ti,


só quero a Ti,


és tudo que eu preciso.


Só quero a Ti.


Contigo quero estar



Louvor Traz-me junto a Ti - Está Escrito


- MINISTÉRIO DE LOUVOR -CANTADO




B R E A T H E


by Marie Barnett



This is the air I breathe


Your only presence living in me




This is my daily bread


Your very Word spoken to me Chorus And I'm desperate for you


And I'm lost without You


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ieda Paulus, bom dia! Tudo bem? Fico feliz por você está aproveitado muito bem o material enviado. Que Deus abençoe você e toda a sua querida família. Um abraço com muito carinho para todos vocês.
Adams