quarta-feira, 20 de agosto de 2008

. . .

.
. . .
.

Mas Senhor, o Senhor é sempre o mesmo!

O Senhor é o rei eterno.

Por que o Senhor se esqueceu de nós para sempre?

Por que nos abandonou por tanto tempo?

Obrigue-nos a mudar de direção, Senhor!

Faça-nos voltar ao Senhor,

porque essa é a única esperança de voltarmos a ter a alegria antiga!

Será que o Senhor nos abandonou para sempre?

Será que continua zangado conosco?

Lamentações 5:19-22 (BV)

.

. . .

.

Deus meu,

um dia Tu me chamou, não porque eu merecesse,

mas porque Tu viu uma chance de arrependimento no meu coração ...

... agora, me ajuda a não desperdiçar essa chance ...

. . .

. . . o meu coração, está triste e furioso ao mesmo tempo, mas sei que o Teu poder pode me dar forças ... e assim como Tu fez com Ezequiel, quando estava confuso e sem saber o que fazer, me faz ficar de pé, pelo Teu Espírito, e me transforma numa pessoa firme e decidida - uma firmeza maior que a teimosia deles! Torna a minha testa dura como o diamante, forte como uma pedra.

. . .

. . . eu quero sim deixar as Tuas palavras entrarem até o fundo do meu coração ...

. . .

. . . eu irei sim, Senhor, até o vale ... lá o Senhor falou com Ezequiel, fale comigo também e, me mostre a Tua glória.

Amém.

Ezequiel 3

Nenhum comentário: