quinta-feira, 6 de março de 2008

Por uma mente equilibrada

SENHOR,
Obrigada por nos prometer uma mente sadia. Peço uma mente clara, alerta, inteligente e tranquila, para mim e para meu filho __________. Peço que nossa mente não se encha de pensamentos complexos ou confusos, mas que Tu, Senhor, nos dê clareza de raciocínio para que consigamos sempre pensar corretamente.
Onde houver qualquer tipo de instabilidade mental, debilidade ou disfunção, eu proclamo cura em nome de Jesus. "Que sejamos renovados no espírito de seu entendimento (Ef 4:23), e que tenhamos a mente de Cristo (1 Co 2:16)."
Peço que te amemos de todo o coração, alma e mente, e que não haja lugar em nós para as mentiras do inimigoou para o clamor do mundo. Que a Palavra de Deus se enraíze em nosso coração e encha a nossa mente "com o que é verdadeiro, nobre, justo, puro, amável, de boa fama, virtuoso e louvável (Fp 4:8). " Faze-nos entender que o que entra em nossa mente torna-se parte de nós ... para que pesemos com cuidado, aquilo em que vamos colocar nossos olhos e ouvidos.
Está escrito: "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti"(Is 26:3). Peço para que nossa fé em ti e na tua Palavra, desperte e cresça dia a dia,
para que vivamos em paz e gozemos de sanidade mental para sempre. Amém.
___________________________________________________________________
Armas de guerra
_____________________________________________________________
Romanos 12:2
Filipenses 4:6-7
2 Coríntios 10:4-5
Romanos 8:6
Efésios 4:17-18
_____________________________________________________________
Fonte: Livro O Poder dos Pais que Oram - Stormie Omartian (Adaptado)
___________________________________________________________________
AMÉM! SENHOR! EU NÃO ACEITO MAIS QUE O INIMIGO VENHA COLOCAR PENSAMENTOS ENGANOSOS NAS NOSSAS MENTES ... ME FORTALECE NA TUA PALAVRA, AUMENTA MINHA FÉ, DESPERTA MEU FILHO ___________ CONVENCE,
CONVERTE E FIRMA ELE NA TUA PALAVRA, PORQUE "DEUS É O QUE OPERA EM NÓS TANTO O QUERER COMO O EFETUAR, SEGUNDO A SUA BOA VONTADE."
(FILIPENSES 2:13)

PROCLAMO : SALMOS 18
EFÉSIOS 6:10-19
ISAÍAS 53:4-5
SALMOS 91

Nenhum comentário: