segunda-feira, 10 de março de 2008

Poder da Oração - Junte-se ao grupo


SENHOR,
Peço-te que me ajudes a encontrar um grupo de cristãos fortes com quem eu possa orar regularmente . Leva-me a pessoas que tenham fundamentos solidamente construídos sobre a Palavra de Deus e de fé inabalável para acreditar nas respostas às orações. ... Que esse grupo de oração seja uma experiência positiva e transformadora para todos os que dele participarem.
Em qualquer momento em que orarmos com o grupo, ajuda-nos a chegar a uma completa unidade uns com os outros. Que estejamos sempre em concordância para que nossas orações sejam poderosas. Ajuda-nos a sujeitar-nos uns aos outros no temor de Deus (Ef 5:21). Ajuda-nos a "andarmos de acordo com o que já alcançamos" (Fp 3:16). Capacita-nos a "estarmos firmes em um só espírito, lutando juntos pela fé evangélica." (Fp 1:27). Ajuda-nos a colocar a seguinte instrução em prática: "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes" (Rm 12:10-12)
Ensina-me a orar de forma eficiente pelos outros. Quero sempre orar sob tua clara direção e orientação. Quando eu orar, dá-me grande fé para acreditar nas respostas. Sei que sem fé é impossível agradar a ti, Senhor (Hb 11:6), e desejo agradar ao Senhor mais do que tudo. Ajuda-me a ser o tipo de pessoa que, ao se reunir com os outros, seja capaz de resistir ao ataque do inimigo quando ele vier sobre nossas vidas como uma inundação torrencial. Que minha fé seja tão forte que impulsione a fé dos outros encorajando-os a permanecer firmes. Em nome de Jesus eu oro.
________________________________________
Poder da Palavra

___________________________________________


Romanos 12:16
Tiago 5:16
Filipenses 2: 1-4
Efésios 4: 1-3
Hebreus 11:6
_______________________________________

Fonte: Livro O Poder de Orar Juntos - Stormie Omartian -MC

Nenhum comentário: