terça-feira, 11 de março de 2008

O SENHOR FALOU COMIGO...


Disse-me o Senhor:

"NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO ..." (Is 41.10)

"DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA ..." (Nm 23.19)

"O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE ..." (Nm 6.24-26)

++++++++++++++++++++

O Sl 133 diz: "OH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO!"
Experienciei isso hoje. Louvado seja o nosso Deus!!!
O Senhor falou comigo através de dois irmãos amados, ainda pela manhã... OH GLORIA!
O primeiro irmão, Deus tocou, antes mesmo de eu pedir ajuda... me mandou um e-mail antes dos ventos se levantarem... ERA DEUS FALANDO COMIGO ...
O segundo, ao qual pedi ajuda em oração, mais tarde, e orando para que ele estivesse "ligado" na Internet ( que é uma bênção, quando bem usada), e ele estava, para honra e gloria de nosso Deus... e que colaborou com Deus, imediatamente, orando por mim e, conforme Deus colocou em seu coração, me enviou os versos acima, para que eu encontrasse forças e muita fé no Senhor - dizendo-me que Deus estava no controle de tudo ... ERA DEUS FALANDO COMIGO...
Realmente fui confortada e consolada ... Deus preencheu meu coração com bastante calma e esperança...
OBRIGADO, DEUS, PELOS IRMÃOS COM OS QUAIS TEMOS COMUNHÃO, E QUE TU USAS PARA FALAR CONOSCO, QUANDO NÃO CONSEGUIMOS TE OUVIR.

Ieda

Nenhum comentário: