terça-feira, 11 de março de 2008

DEPENDE DAS MÃOS



Uma bola de basquete em minhas mãos, vale algum dinheiro. Nas mãos de um jogador profissional, VALE BEM MAIS.DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
Uma bola de vôlei nas minhas mãos, vale algum dinheiro. Nas mãos de um jogador profissional vale bem mais. DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum. Nas mãos de um jogador profissional vale muito.DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
Uma vara em minhas mãos, vai manter animais afastados de mim. Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho. DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão em alguns sanduiches. Dois peixes e cinco pães nas mãos de Deus podem alimentar multidões.DEPENDE DAS MÃOS QUE OS SEGURAM.
Pregos em minhas mãos, podem significar a construção de uma casa. Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação do mundo inteiro. DEPENDE DAS MÃOS ... Como você pode concluir agora, TUDO DEPENDE DAS MÃOS...
Então, coloque suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos, sua família e seus relacionamentos nas mãos de Deus.
Pois TUDO DEPENDE DAS MÃOS QUE OS TÊM.
Nossa vida só tem conteúdo real se estiver nas mãos certas.
Em nossas mãos, o resultado será muito aquém daquilo que Deus pode fazer com elas.
Nenhuma realização humana terá sentido fora do propósito de Deus para o homem.
SENHOR, ajuda-nos a não reter em nossas mãos o controle do nosso viver, pois somente em tuas mãos nossa vida cumpre o seu propósito. AMÉM!
Desconhecido

Nenhum comentário: