segunda-feira, 31 de março de 2008

VASOS DE BARRO QUE REFLETEM ...

"Porque não nos pregamos
a nós mesmos, mas a
Cristo Jesus, o Senhor;
e nós mesmos somos VOSSOS SERVOS (VASOS DE BARRO), por amor de JESUS.
Pois Deus, que disse: "Haja luz na escuridão", nos fez compreeender que é o brilho da sua glória que se vê no rosto de Jesus Cristo. Entretanto, este tesouro precioso -- esta luz e este poder que agora brilham dentro de nós -- está encerrado num recipiente perecível, isto é, no nosso corpo fraco.
Todo mundo pode ver que o
poder glorioso que está dentro
de nós tem que vir de DEUS
e não é nosso próprio.

De todos os lados somos oprimidos pelas dificuldades, porém não somos esmagados ne despedaçados. Ficamos perplexos

porque não sabemos a razão de certas coisas...

porém não desanimamos

nem desistimos ..."

II Coríntios 4:5-8



No mundo inteiro, hoje, quem leu o "No Cenáculo" orou assim:

" Graças, ó Deus, por refletires Tua imensa glória por nosso intermédio. Em nome de Jesus. Amém."

E, também, mais de três milhões de pessoas ao redor do mundo, oraram pelas pessoas que se sentem insignificantes - pois este guia devocional é uma grande corrente de oração.
..............................

Teve uma época da minha vida, em que eu fazia parte desse grupo de pessoas - que se sentem insignificantes - oprimidas pela depressão - o grande mal do século ... Mas hoje, eu não me sinto mais assim ... , pelo menos não desse jeito ...

Agora sei que sou filha do Rei dos reis, o Senhor dos exércitos, ... o Deus Todo-Poderoso, e que tudo posso Naquele que me fortalece ... pois o Seu Espírito habita em mim ...

Sou insignificante sim, mas só diante Dele, diante de Sua Majestosa Soberania - porque como diz a Palavra:
" Temos, porém, esse tesouro ( o Espírito Santo ) em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós." ( II Co 4:7 )

E, como diz a oração acima, se refletimos Sua imensa glória é porque como está escrito no versículo anterior :
" Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo." ( II Co 4:6 )

AMÉM
DTA

Um comentário:

Anônimo disse...

-Qué bueno que iluminas tu blog con estas palabras de vida, las palabras de nuestro Señor Jesucristo. Yo, como maestro cristiano no me queda más que confirmar tu mensaje y decirte que, efectivamente, la glario es de nuestro Dios. Y, ¿Qué me cuentas de tu experiencia como maestra? ¿Perteneces a alguna Iglesia? Oveth

-I love your way of writing your blog down, by putting the Lord in the middle. Since I'm a christian teacher, I have to confirm Jesus is the principal in our speech. ¿Are you teaching still? ¿Can you share with me a little about your faith? And, ¿What about your church? Tell me if I should keep writing you in both, Spanish and English. These two languages are my speaking resources only. Oveth. Dios le bendiga