terça-feira, 11 de março de 2008

O Poder dos Pais que oram

1. Para tornar-me uma mãe de oração...

SENHOR, eu me submeto a ti. Sei que preciso da tua ajuda ... Faz de mim a mãe que devo ser, ensina-me a orar e a realmente interceder pela vida de meus filhos.

SENHOR, tu disseste em Tua Palvra: " E tudo quanto pedirdes em oração... (Mt 21.22) , então aumenta a minha fé para que eu creia em todas as coisas que colocaste em meu coração, a respeito de meus filhos, para que eu ore por essa causa...

Armas de guerra: __Ef 6:4, 17-18__Jo 15:16__Pv 20:7__Jo 14:13-14___

______________________________________________________

2. Para entregar meus filhos nas mãos de Deus

SENHOR, eu me chego a ti, em nome de Jesus, e te entrego meus filhos... Estou convencida de que só Tu sabes o que é melhor para eles e que só Tu sabes o que eles precisam. Eu os entrego aos teus cuidados e proteção, e me comprometo a orar por tudo o que me lembrar, ou o que o Senhor colocar em meu coração em relação a eles. Ensina-me a orar e orienta-me sobre o que orar.

Obrigada Senhor, pela preciosa dádiva destes filhos - a tua Palavra diz que " toda dádiva pewrfeita vem de ti" - e eu sei que o Senhor os deu a mim para cuidar e orar - ajuda-me nesta tarefa.

Armas de guerra: __Mt 7.11__ Sl 103.17-18__Is 65.23__ Sl 127.3__I Jo 3.22__

___________________________________________________________

Um comentário:

Profetico disse...

Orar pode mudar tudo

Orientar os filhos tem-se transformado em uma tarefa quase impossível para alguns pais. Cada vez mais apreensivos, pais e mães lutam verdadeiras batalhas na tentativa de evitar que seus filhos se tornem presas fáceis das inúmeras armadilhas que se lhes apresentam rumo à maturidade.

recomendo...