segunda-feira, 10 de março de 2008

A oração de uma irmã ...

DEUS,
eu quero te louvar por tudo que estou passando.
Quero, primeiro reconhecer tudo que Tu já fez por mim.
Quero te louvar pelo dom da vida,
por mais este dia,
porque tenho me alimentado, me vestido...
obrigada Senhor, porque Tu tens cuidado de tudo...
Mas Deus,
ainda tem morte dentro de mim...
e eu, só quero esta vida que Tu tens para nós.
A minha família ainda está em crise,
o meu casamento ainda está precisando de restauração ...
a minha mente ainda está cheia de maus pensamentos...,
o meu coração,
cheio de mágoas, raivas, nojos, incredulidade...
Mas eu sei que Tu és o que pode me dar coragem para eu enfrentar toda situação de morte e sair dela para a vida -- A VIDA
QUE SÓ TU TENS PARA NÓS -- ÓH SENHOR!
DEUS,
eu quero ser lavada de toda rejeição,
de toda auto-comiseração,
eu quero encontrar minha imagem em ti,
eu quero te servir com toda minha família,
COM TODA MINHA CASA.
AMÉM!
*******************************
Esta oração, eu fiz junto com uma irmã, que dirigia um culto em nossa igreja, numa quarta-feira à tarde, a alguns anos atrás ...
Eu continuo fazendo essa oração ainda hoje, e, creio, e peço a Jesus que aumente a minha fé, na resposta de Deus, que virá no devido tempo, de Deus, e, do jeito que Deus quer.
************************************************************************
SENHOR,
ajuda-nos a não reter em nossas mãos o controle do nosso viver,
pois sómente em tuas mãos nossa vida cumpre o seu propósito.
Amém!
Desconhecido

Nenhum comentário: