sexta-feira, 28 de março de 2008

MINHA ORAÇÃO A DEUS

"Lembra-Te, Senhor, de quão breves são os meus dias; por que criarias debalde todos os filhos dos homens?"
Salmos 89:47
...............
Senhor,
Agradeço-Te, pois Tu me chamaste ..., não de acordo com minhas obras, mas de acordo com a tua determinação e graça ...
Sei que teu plano para mim já existia antes de eu te conhecer e que Tu o realizarás. Ajuda-me a andar "de modo digno da vocação" para a qual fui chamada ( Ef 4.1 ).
Sei que existe um plano determinado para mim e que tenho um destino que agora será cumprido.
Ajuda-me a viver com um senso de propósito e com entendimento do chamado que tu me deste. Entrego todo meu orgulho, egoísmo e qualquer outra coisa que me impeça de alcançar tudo o que tu tens para mim. Não quero deixar passar teu pleno propósito para minha vida porque não caminhei conforme tua vontade. Arrependo-me de cada dia que não vivi inteiramente para Ti. Ajuda-me a viver agora da forma como tu queres.
Senhor, ajuda-me a entender o chamado que tu tens para minha vida. Remove qualquer desânimo que eu possa sentir e no lugar dele coloca a alegre expectativa do que Tu vais fazer por meu intermédio. Usa-me como teu instrumento para fazer uma diferença positiva na vida daqueles que Tu colocas no meu caminho. Ajuda-me a descansar na confiança de saber que teu tempo é perfeito. Sei que, qualquer que seja meu chamado, Tu me capacitarás para cumpri-lo.
Peço-Te, que nada me afaste de realizar o plano que Tu tens para mim. Que eu nunca me desvie daquilo que Tu me chamaste para ser e fazer. Dá-me uma visão para minha vida e um forte senso de propósito. Confio minha identidade a Ti e coloco meu destino em tuas mãos. Mostra-me se aquilo que estou fazendo agora é o que devo fazer. Quero que aquilo que Tu estás construindo em minha vida dure toda a eternidade. Não quero perder tempo correndo atrás de coisas que não são o que Tu tens para mim. Ajuda-me a ficar contente onde estou, sabendo que Tu não me deixarás nesse lugar para sempre.
Senhor, sei que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus " ( Rm 8:28 ).
Não quero supor que sei qual é meu propósito, tampouco quero passar a vida tentando descobrir o que devo fazer e errar o alvo. Assim, peço-Te que Tu me mostre claramente quais são os dons e talentos que Tu colocaste em mim.
Guia-me no caminho em que devo andar à medida que vou crescendo nesses dons e talentos. Capacita-me para que os use de acordo com tua vontade e para Tua glória.
......................................................
_______As Promessas de Deus para mim_______
_______________________________________
Efésios 4 : 1-3
"...que vivam e comportem-se de maneira digna daqueles que foram escolhidos para receber bênçãos tão maravilhosas quanto estas. Sejam humildes e amáveis . Sejam pacientes uns com os outros, tendo tolerância pelas faltas uns dos outros por causa do amor entre vocês. Procurem sempre ser juntamente guiados pelo Espírito Santo, e assim vivam em paz uns com os
outros." BV
.....................
I Pedro 2 : 9
"... pois vocês foram escolhidos pelo próprio Deus -- vocês são sacerdotes do Rei, são santos e puros, pertencem ao próprio Deus -- tudo isso para que vocês possam mostrar aos outros como Deus os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz." BV
...................
II Pedro 1 : 10
Efésios 1 : 11-12
Romanos 8 :30
..........................
Fonte: Livro o Poder da Mulher que Ora - Stormie Omartian
Oração por direção ao propósito para o qual fui criada.
Acréscimos meus em vermelho.
Ieda

4 comentários:

Anônimo disse...

hola Ieda Paulus Leusin, quiero comentar frecuentemente tu pagina pero no se si entiendes español, soy oveth, de México, mi blog es, www.opinaelnovato.blogspot.com. Responde

Anônimo disse...

Me encanta el arreglo cristiano de tu blog, neta

Ielus disse...

HOLA OVETH!
JO ENTIENDO, UN POCO, PERO NO HABLO MUCHO ... HEHEHE
USTED ME ENTIENDES???

NO ENTIENDO "NETA" ...

Olá Oveth, fiquei muito feliz por vc visitar meu blog, obrigada de coração.
Também vou estar visitando o seu, e o que eu não entender, pedirei socorro ...
DTA
Ieda

Ielus disse...

ESQUECI DE DIZER QUE TODOS COMENTÁRIOS QUE EDIFICAM, NOSSA FÉ CRISTÃ, SERÃO BEM VINDOS ...
NÃO SEI SE INTERPRETEI CORRETAMENTE, MAS "opinaelnovato"
DEVE SER "OPINIÃO DE NOVATO" E SE FOR ... DEIXA EU TE CONTAR QUE EMBORA EU JÁ TENHA 50 ANOS, SOU TAMBÉM NOVATA NESSE NEGOCIO DE BLOG E, QUE, SÓ CONHECI ESSE JESUS MARAVILHOSO ( E QUE AINDA ESTOU CONHECENDO ), A UNS 10 ANOS ATRÁS ...
LOGO FICO MAIS FELIZ AINDA QUANDO VEJO "JOVENS COMO TU" SE INTERESSANDO PELAS COISAS DE DEUS ...
ESTA É A VERDADEIRA SABEDORIA ...