quarta-feira, 23 de julho de 2008

O CÉU É JESUS

Sentir a glória dEle é viver tão perto de Jesus que a vida da gente começa a ter um significado diferente, e a gente começa a descobrir
que podemos ter um pouquinho do céu
aqui na terra.
Eu já ouvi falar de uma terra sem igual,
aonde tudo é paz e não há lugar pro mal.
Almejo esse lar tão puro e sem igual,
mas eu não sei o dia em que virá pra mim.
Enquanto estou aqui começo a pensar
que deste bom lugar já posso desfrutar
e quando vejo mãos se unindo
multidões cantando um hino
vejo anjos celebrando
é o céu que está chegando ...
Eu posso aqui provar as delícias desse lar,
se eu procurar viver como meu Jesus viveu.
Em meio à luta e dor, eu posso estar em paz,
pois meu viver já coloquei nas mãos do Pai.
Enquanto estou aqui,
começo a pensar,
que desse lugar já posso desfrutar.
E quando vejo mãos se unindo,
multidões cantando um hino,
vejo anjos celebrando,
é o céu que está chegando ...
O CÉU É AQUI ...
- se eu tomo tempo pra louvar ...
O CÉU É AQUI ...
- se eu me ajoelho pra orar ...
O CÉU É AQUI ...
- se eu aprendo a perdoar ...
O CÉU É JESUS
E ONDE ELE ESTIVER
O CÉU SERÁ ALI.
POIS NÃO EXISTE CÉU - SEM JESUS,
NÃO EXISTE PAZ - SEM JESUS,
SEM ELE A RIQUEZA DO UNIVERSO É SEM VALOR.
PRA QUE MAR DE CRISTAL - SEM JESUS,
E FLORES QUE NÃO MURCHAM - SEM JESUS.
PRA QUE VIVER PRA SEMPRE - SEM TER A COMPANHIA DE JESUS ...
Eu volto a afirmar que
O CÉU É AQUI -
- SE AQUI JESUS ESTÁ!
*-*-*
Louvor: O Céu é Jesus
Está Escrito - Ministério de Louvor
Posted by Picasa

Nota: A expressão vida eterna traz à mente da maioria das pessoas a idéia de céu, de vida pós-morte, de além. No entanto, isso não corresponde ao ensino da Bíblia. A Palavra de Deus mostra-nos que vida eterna é a vida de Deus, Sua vida incriada, imaculada, santa, que se estende de eternidade a eternidade (Dt 32.40). Além disso, a vida de Deus foi "concretizada", isto é, tornou-se real, palpável (cf. 1 Jo 1.1), por meio de Jesus, o Filho de Deus, que é a vida (Jo 1.4).

A Bíblia revela também que Deus criou o homem com o fim de preenchê-lo com Sua vida, para que o homem se tornasse a expressão de Deus na terra. Desse modo, a fim de ter Seu plano eterno cumprido, Deus se deu a nós em Cristo. Esse é um fato, mas apenas conhecermos o fato não cumpre o desejo de Deus, antes, é preciso recebermos a vida divina, desfrutá-la e viver por meio dela. Portanto, todos os filhos de Deus precisam experimentar hoje a vida eterna.

Fonte: Livro - A vida eterna ... hoje! - (Seguir o Senhor de perto) - Editora Árvore da Vida

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ IEDA PAULUS, TUDO LEGAL COM VOCÊ? ESPERO QUE SIM. O MEU DESEJO É QUE MUITAS PESSOAS CONSIGAM ALCANÇAR ESSA GRAÇA DE UM DIA DESFRUTAREM DO CÉU QUE É JESUS. UM ABRAÇO COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
DTA
ADAMS

Ielus disse...

Amém!
Este também é o meu desejo ...

DTA Adams, tu e toda tua casa.
Um abraço a todos.
Ieda