domingo, 27 de julho de 2008

A Familia da Igreja - A Família de Deus



"Como é bom e agradável
que o povo de Deus viva unido
como se todos fossem irmãos!"



" Mirad cuán bueno y
cuán delicioso es
habitar los hermanos juntos em armonía!"
"Vede: como é bom,
como é agradável
habitar todos juntos, como irmãos."

"É como o azeite perfumado
sobre a cabeça de Arão,
que desce pelas suas barbas
e pela gola do seu manto sacerdotal.


É como o orvalho do monte Hermon,
que cai sobre os montes de Sião.
Pois é em Sião que o Senhor Deus
dá a sua bênção,
a vida para sempre."

"QUE MARAVILHA, QUE coisa boa quando os irmãos são amigos e unidos! "(BV)

Salmos 133



Quando eu entro numa igreja, vazia, é diferente ...
Porque paredes não são nada, mas a nossa presença, atrai a presença de Deus também, e, é bom estar na casa de Deus porque a glória dEle se manifesta ali também ... e nos tornamos
Sua família, Seus filhos!
§§§
Louvor: A Glória de Deus
Está Escrito - Ministério de Louvor
§§§
Eu sinto que a glória de Deus está aqui, //
Por isso vou cantar louvores ao Senhor. //
§§§
Eu sinto que os anjos de Deus estão aqui, //
Por isso vou cantar louvores ao Senhor. //
§§§
Eu sei que a família de Deus está aqui,
Por isso vou cantar louvores ao Senhor. //
§§§
ÔH GLORIA - AMÉM - ALELUIA






Posted by Picasa

3 comentários:

Unknown disse...

OLHA EU ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO A MANEIRA COMO VOCÊ TEM POSTADO AS SUAS MATÉRIAS.

POSSO LHE DIZER UMA COISA? ACHO QUE VOCÊ TEM UM GRANDE POTENCIAL COMO ESCRITORA (HEHEHEHEHE)CONTINUE ASSIM QUE VAI MUITO BEM.

FALTA APENAS FICAR MENOS INIBIDA PARA ESCREVER. EU CONFIO QUE DEUS VAI LHE AJUDAR A DESENVOLVER MAIS AINDA ESSE SEU DOM.

DTA

ADAMS

Unknown disse...

É MUITO LEGAL COMO VOCÊ CONSEGUE MESCLAR AS FOTOS COM OS TEMAS. ESTÁ FANTÁSTICO MESMO.

DTA

ADAMS

Ielus disse...

Obrigada Adams, meu querido irmão, pelas palavras encorajadoras. Realmente, tudo vem de Deus e é prá Ele toda a glória!

E eu só tenho que agradecer a Ele pelos "vasos" preciosos que Ele usa para nos dar um "empurrãozinho" ... hehehe

DTA

Ieda