terça-feira, 8 de julho de 2008

Oração


Amado Deus, Senhor,





nós sabemos que Tu conheces o coração de cada um.





Tua Palavra diz que se buscarmos, acharemos, confirma isso, Senhor!





Nós confessamos o pecado de rejeição do teu conhecimento, a desobediência ... temos escolhido o que obedecer ... Mas agora te pedimos, Senhor, que envie dos céus os teus anjos que trabalham na batalha espiritual para prenderem todos os maus espíritos que introduzem o engano.





Nós clamamos e queremos que caiam agora todas as barreiras, do conhecimento natural, da visão centrada nas coisas, do modo de pensar, dos preconceitos, das idéias religiosas erradas, que sejam quebradas todas essas cadeias que prendem vidas, em nome de Jesus.





Aprendemos que o segredo da vitória para conhecer Jesus pessoalmente é através da unção do Espírito de Deus que dá a conhecer o Santo, e nós clamamos por essa unção, desce, desce Senhor a Tua unção sobre nós.





Senhor, manda a salvação nos nossos lares, nas nossas famílias, para implantar o Teu reino no coração de cada um na minha casa, na minha igreja, nesta cidade, neste país, no mundo todo ...





Salva o teu povo, ó Senhor!





Deus Todo-Poderoso, nós te louvamos, pelos momentos em que estivemos ligados com o céu, pelos momentos em que desfrutamos de Tua presença, a sós contigo, ou na comunhão com os irmãos que também já estão te conhecendo e te buscando ... a nossa abençoada família espiritual ...





Obrigada, Senhor, por tantas bênçãos ...





Em nome de Jesus. Amém





Nenhum comentário: