segunda-feira, 7 de julho de 2008

Resposta a uma oração ...

AMÉM!!!
DEUS SEJA LOUVADO! AMÉM!!!!????? - PRECISAMOS APRENDER COM JÓ. NÃO IMPORTA COMO O MAR ESTEJA. A TORMENTA PODE SER MUITO FORTE. CLARO QUE TEMOS MEDO, MAS PRECISAMOS CONFIAR NAQUELE QUE PODE MANDAR A TEMPESTADE SE ACALMAR. QUE DEUS SEJA LOUVADO - VOU CONTINUAR ORANDO POR VOCÊS.

MEDITE UM POUCO NOS VERSÍCULOS ABAIXO:

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Num. 6:24-26)

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. (Sal. 1:1-2)

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apoc. 3:20)

(Isaías 41:10) - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

(Números 23:19) - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?


DTA

ADAMS

Nenhum comentário: